Métodos de envio

Possíveis opções de entrega:

  • Gratuito na loja: os artigos após o pagamento via website, podem ser recolhidos sem custos adicionais, na loja Mummycool, rua Tomás da Anunciação,71, 1350-166 Campo de Ourique -Lisboa
  • Lembre-se que a pessoa que for recolher o artigo só necessita de apresentar a nota de encomenda (pode ser em formato digital, não necessita de imprimir). No momento de escolher qual o método de entrega, deverá selecionar a opção: recolha na loja.
  • Entrega ao domicílio: fazemos entrega dos artigos através de transportadora.

Custos de entrega ao domicílio:

  • Custo de entrega por transportadora para Portugal continental: 4,99€ (até 3 kgs).
  • Custo de entrega por transportadora para a Madeira: 9.99€ (até 2 kgs).
  • Custo de entrega por transportadora para os Açores: 9.99€ (até 2 kgs).
  • Gratuito: para encomendas igual ou superiores a 100,00€ apenas para Portugal Continental.
  • O prazo estimado de entrega oscilará entre 2 e 5 dias úteis, dependendo da morada de entrega.
  • Os prazos indicados poderão ser prolongados para os Açores e Madeira.

Trocas e devoluções

  • Dispõe de 30 dias desde a data de envio para efetuar uma devolução do artigo que comprou no website da Mummycool.
  • Pode trocar ou devolver artigos que tenha comprado no website:
  • Na loja Mummycool, Rua Tomás da Anunciação,71, 1350-166 Campo de Ourique Lisboa
  • A partir de sua casa: envie email para: geral@mummycool.pt  .

Como posso devolver um artigo?

  • A devolução de um artigo deverá ser efetuada por correio ou transportadora.
  • Reenvie o artigo para: Mummycool, rua Tomás da Anunciação,71, 1350-166 Campo de Ourique – Lisboa
  • O envio do artigo deverá vir acompanhado do respetivo talão.
  • O artigo deve estar em excelentes condições (sem evidência de ter sido utilizado) e com as etiquetas intactas.
  • Malas: devem ser devolvidas com todos os certificados de autenticidade, estojos de proteção e etiquetas de couro.
  • Manuseie os sacos (bolsas ou malas) de cores claras com cuidado se não tiver a certeza que deseja manter o artigo.
  • Por favor, note que roupas escuras podem passar e deixar marca em bolsas ou malas de cor clara.
  • Sapatos: por favor, devolva o artigo na sua caixa original. Ao experimentar os seus sapatos, tenha cuidado para não danificar as solas.
  • A Mummycool suportará o custo do envio somente em casos de defeito do artigo ou envio incorreto do mesmo.
  • A Mummycool não se responsabiliza no caso de extravio do artigo.
  • A Mummycool tem um serviço de estorno direto (a transportadora recolhe o artigo na morada indicada pelo cliente) para recolha dos artigos cujos clientes pretendam devolver (artigos sem defeito), tendo este serviço um preço de 5,90€ e podendo o serviço ser solicitado via telefónica para os seguintes contactos: +351 918 736 694 * ( Chamada para Rede Móvel Nacional )  ou via email para geral@mummycool.pt
  • A Mummycool assume o custo da devolução do(s) artigo(s) somente em casos de defeito ou envio incorreto do mesmo.
  • A Mummycool não se responsabiliza no caso de extravio do artigo.
  • Cores: fazemos o possível para exibir as cores dos artigos oferecidos no website da Mummycool o mais fielmente possível.
  • No entanto, a resolução de telas de computadores, tablets e smartphones varia de um dispositivo para outro, portanto, não podemos garantir 100% a exibição de cores reais.

Como posso trocar um artigo?

  • Na loja física: a troca de um artigo poderá ser efetuada na loja Mummycool, rua Tomás da Anunciação,71, 1350-166 Campo de Ourique -Lisboa
  • Envio por correio: reenvie o artigo para a morada indicada em cima.
  • O envio do artigo deverá vir acompanhado da respetiva nota de encomenda (pode ser em formato digital, não há necessidade de imprimir) os artigos devem estar em excelentes condições e com as etiquetas intactas.
  • A Mummycool suportará o custo do reenvio somente em casos de defeito do artigo ou envio incorreto do mesmo.
  • A Mummycool não se responsabiliza no caso de extravio do artigo.
  • O cliente poderá trocar o artigo por outro de valor igual ou superior ou receberá um vale de compra no mesmo valor do artigo e terá um prazo de 90 dias (3 meses) para o utilizar na loja: Mummycool, rua Tomás da Anunciação,71, 1350-166 Campo de Ourique -Lisboa

Qual é o prazo de devolução/troca de um artigo?

  • O prazo para qualquer devolução é de 1 mês após recebido em casa ou ter recolhido o artigo na loja.

Como vou receber o reembolso?

  • Após a aprovação da devolução, receberá o reembolso pela mesma forma de pagamento que utilizou para efetuar a compra.

Como procedo se o valor do reembolso for incorreto?

  • Se receber o valor incorreto do reembolso, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente através do email: geral@mummycool.pt